No sense flopado

 Versos soltos como um rock'n roll desvairado, só os loucos entendem os poucos versos, poetas roucos e nada mais disso me faz sentido... Roqueiros hoje são velhos chatos e machistas. E sem melodia e malemolência música alguma me tem mais graça. Já não diviniso mais tanto a loucura, vivo num mundo totalmente alienista, alienado, se já não se sabia, hoje menos ainda sabemos quem está do lado de dentro, quem está dopando, quem está dopado. Onde é mesmo a saída? De qual caminho Alice?... Bota no sense nesse script, nesse streep tease... Roupas cafonas, bares bolhas paulistanos, trads, feeds, on the city, o que mais faz sentido desse lado, seu alienado?!... Bombado flopado no fecho chegando, olha esse lacre da gata cis te derrubando. No sense, sei lá, minha cabeça é que às vezes não entende muito bem o que que tá acontecendo, me chama um sociólogo, um blogueiro ou um pastor pra tá logo me explicando. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A divina dança

Espiral

Blues Mulher