La mer

        Busco a mar, caminho na areia, tenho uma relação profunda com a mar... Gosto de contemplá-la, sua intensidade que me assusta, sua calmaria me faz ninar ao som das suas ondas de ir e vir... Pôr-do-sol na mar é minha preferência de cartão postal, um dia ainda me caso de véu e grinalda, vestida de branco nesse pôr-do-sol lindo que laranjeia tudo e se joga na mar assim, se indo, se indo... Quantas vezes me joguei... Devo ter morrido em alguma outra vida me jogando em a mar... A sensação de mergulhar é maravilhosa, a de se afogar é desesperadora... Ouço Cazuza e uma lágrima titubeia em cair... O blues br me toca a alma de um passado distante... Parece não fazer mais sentido tanta insensatez sentida... Todavia isso me joga na aridez da vida... Às vezes até parece que nem sou mais eu... Mas me amo mesmo assim... Pés fincados na areia admirando a mar... Antes isso do que jogada na mar, navegando ao sabor do vento e dos astros... Vire e mexe sonho com tsunamis... Deve ser essa sensação de que a mar me engole no momento em que quiser, e eu... Tô sempre tentando fugir... Eu tenho respeito por a mar, talvez por isso mesmo hoje não me jogue mais sem saber bem onde ainda dá pé. Na fé. Porque a gente bem sabe que maré cheia tem vontade própria. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A divina dança

Espiral

Blues Mulher