Igual mente

Sou filha do mato, caminho na terra
Pra tudo que faço, existe uma reza
Sou filha do tempo, laçada no mato
E muito se engana, quem pensa que parto

Eu curo a terra, assim me refaço
Em tudo que comes, existe meu rastro
Sou filha do vento, e levo sementes
Em tudo que mentes, farejo teu rastro

Sou filha do mato, te dou teu veneno
Em tudo que benzo, limpo teu rastro
E não me arrependo, justiça te faço
Devolvo teu pranto, que me arrancaste

Por mais que devastes, é a ti que te arrasas
Eu corto tuas asas, e te acompanho
Rastejas na terra, escuto teu pranto
Eu curo tua mágoa, se te arrependes

Não faças piada, escuta minha gente
Sou filha da terra, eu vim pra semente
Por mais que te enganes, meus filhos não mentem
Escuta minha gente, eu vim pra semente

E se te arrependes, ainda te flores.
Sou filha da terra, a mim tu não fodes.
Escuta minha gente, eu vim pra semente
Se tu me fodes, eu fodo a tua gente.

Escuta minha gente, eu vim pra semente
E se tu me fodes, eu fodo tua gente
Sou lei do retorno, implacavelmente
Se fodes minha gente, te fodo igualmente.

Sou lei do retorno, e implacavelmente
Se fodes meu povo, e não te arrependes
Eu queimo em teu choro
Te fodo igualmente.

Eu queimo em teu choro
Te fodo igual mente.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A divina dança

Espiral

Blues Mulher