Happy End

Foi a maternidade que me devolveu a divindade. Nela, eu renasci pro além. Depois de uma quase-morte, eu nasci para vida, decidi entre viver e apodrecer... Eu quase morri denovo... No fundo do poço, me lembrei que era deusa, uma semi-deusa á porta do inferno, eu clamei por socorro à minha parte divina... Eu rastejava na lama da minha mortalidade humana... Tinha dormido com vermes. Agarrada à minha semi-divindade eu encontrei um semi-deus, e dessa junção, conjunção carnal visceral, por intuição, me livrei da maldição, fiz caminho reverso, e na porta do universo, ainda que agora, por hora, sozinha, procriação do gozo da junção das duas partes advinda, eu pari minha nova criação de mim, a deusa hoje que aqui se inscreve feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A divina dança

Espiral

Blues Mulher