Poesia pra fumar, beber ou inalar

Nada que fazer! Tédio! Do profundo tédio nasce minha poesia... Já dedilhei rolagens de postagens em redes sociais... Nada me satisfaz... Faço poesia por puro tédio! Só para não ver o tempo passar... Nada do que leio me agrada, ainda não saiu a nova última moda ultrapassada de amanhã... Eu poderia fazer Memes flopados dos quais apenas eu mesma me riria... Mas eu prefiro fazer poesia! A mim dá menos trabalho, as palavras me saem como versos cantados à mente, que mente tanto que ao menos jogá-las no virtual papel da poesia me alivia essa necessidade louca de falar sei lá o que com menos erros... De certo que por aqui nada seja muito bem lá a verdade... Atrevo-me a dizer então, antes de mandar textão a quem quer que seja... Efeito droga, essa é minha brisa, fruto da mesma fissura... Neurótica, hj descobri que sou neurótica e isso não me caiu nada bem... pelo simples fato de que a vida não possa ser como bem quero, coisa mais simples, que todos nós queremos, veja bem essa tal de psicanálise dá-nos nomenclaturas que nos obriga a tentar ser pessoas sãs... Aqui não! Sigo decerto loucamente enlouquecida! Isso aqui é minha vida! Minha mais bela obsessão!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espiral

A divina dança

O que fazes se são fases...