Xama

Há uma distância entre o que me dizem e o que eu sinto... sempre houve... Desde sempre... sempre... sempre... Eu ouço cá dentro sempre diversas coisas ainda inacontecidas na vida... Forte como chama acesa no caminho escuro que ninguém se atreve ainda a caminhar... Todo passo que eu dava, desde a infãncia, todo mundo se questionava: onde vai essa criança?... Eu sempre soube do que soube e isso nem sempre é algo com que saiba lidar... Resistir ao mundo lhe dizendo ser impossível... O que é do jeito que ainda aprendo é sobre o compasso do tempo, nunca sei bem qual seria a exata hora certa em que tudo se dará... Num fio de tempo, um exato momento, nem lá nem cá... Ouço a voz do tempo, ela sussurra no meu coração... Sempre sabe o caminho certo, embora futuro incerto, sempre aponta a correta direção, que não sei nem bem como, um dia eu chego la... e sempre chego... Respiro fundo, sobrevivo, aqui fora ao que grita ser insano, cá dentro vai soberano e sabe sem saber muito bem que é bem assim...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espiral

A divina dança

O que fazes se são fases...