Versos como pétalas ao vento

Todo dia tem poesia!!! Em ato de amor-próprio jurei a mim mesma plantar saudade no jardim da minha Arte! Tenho florescido, plantando semente, todo dia nasce flor de lótus, canto pra Iemanjá. Vou levar às águas do mar meus tantos versos, Iansã há de espalhá-los em seus muitos ventos... E os arrepios frio que tu sentes, sou eu, é Ela quem leva meu coração cheio de palavras rimadas, sussurradas em teu cangote sem tu nem te aperceber... Foi o jeito torto que achei de me manter direito. De fazer direito algo que não pode continuar sem dar certo... Seja lá o que seja para além de mim, a linda mulher que desabrocha com as flores-líricas sabe que só pode mesmo, muito bem e decerto, cuidar de seu jardim. Floreço versos. Podo a mim mesma. Caminho deserto, hoje é terra fértil. Continuas aqui. Rego-as com o amor que sinto. Inexplicável como sempre, literariamente existente. Já dizia o poeta, a literatura existe porque a vida não basta. Vivo meu amor em palavras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espiral

A divina dança

O que fazes se são fases...