Tudo aqui é a verdade do talvez

Não farei poesia sobre a realidade! Não me alardeiem que isso não é combate! Combate pra hj em dia é por mãos na latrina, palavras por aqui nada constroem... Não me peçam, não se rasguem, não me engasguem, não diga que poeta tem que falar de realidade!! Não me aguarde! Tudo que faço aqui é mentir deslavadamente sobre o que sente meu próprio ser... expurgo ideias sórdidas e amores imaginários, brinco de talvez... Era uma vez... De realidade já me basta a vida! Nela tenho sido obrigada por força de sanidade imposta por terapia a levar o dia-a-dia encarando o tal viver... Sem me adoecer! Quero mentiras sórdidas e verdades indizíveis por aqui. Sem me desmentir. Irresponsavelmente eu. E só.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espiral

A divina dança

O que fazes se são fases...