Aconchelhimento

Eu não quero dizer nada. Mas há algo dentro de mim. Que nada deseja ser... Apenas deseja reconhecer-se existente em meu ser... É sentimento... Aconchegado. No peito calado, sabe que desaceito, mas não desfeito. Abraça-se ao meu amor, sente-se acolhido. Está feliz por existir. Agradece-me por não achá-lo feio, caolho, estério, por respeitar sua existência, ainda que tenha nascido pra morar em outro coração. Me faz companhia. Com ele não me sinto mais só... Fomos tão companheiros... Ensinou-me tantas coisas... Encontrou pra mim o meu próprio amor, casou-o com minha carência, ambos agora em lua de mel. Trouxe-me paz, luz... Flores e borboletas no caminho... Pores do sol... Estamos felizes e em paz. Eu por tudo que ele fez por mim. Ele, por não força-lo a partir daqui... Sabe que não tem morada no coração para o qual foi feito... E me agradece que eu lhe respeite e espere estar preparado pra ir embora de mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espiral

A divina dança

O que fazes se são fases...