Pedra que desentala a garganta queria voar por estilingue na cabeça de um certo alguém

Já te escrevi mais de 6 vezes hj... Enviei e deletei... e tantas outras mensagens que gravei de mim pra mim... Te odiei e amei tantas outras vezes... Se fossem quadros seriam tintas diversas misturadas e disformes... Minha paz quer que eu me conforme mas de dentro de mim grita um ódio que não quer ser dor, e de tudo me vem um amor, uma forma de saudade que quer que eu te fale da morte que tive de gente que amo que tá doendo aqui muito e eu queria tanto dividir com você... Eu queria tanto dividir com você... eu queria tanto dividir com você... eu não entendo o que acontece com a gente e é muita fé na vida pra não enlouquecer... Pra não esquecer que eu tenho quase certeza de que os girassóis eram pra mim e que vc sabe que eles estão aqui no fundo de um olhar profundo... Mas não foi comigo que vc quis amanhecer... Agora me diz o que eu faço com vc? Com esse sentimento vazio que insiste em ser seu... Eu odeio ele... Eu odeio ele... eu odeio ele, pq ele ama vc...Ódio e amor são o reverso de um mesmo querer... E hj eu odeio vc, e como eu amo vc, por isso eu odeio vc.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espiral

A divina dança

O que fazes se são fases...