Não aprendi dizer adeus...

- Fica em paz linda...
Posso ouvir vc sussurrar... Tanto faz se é mentira da minha cabeça pr'eu me deleitar, desses desinventos faço minha literatura... Se hj realidade cruel da vida é dura, partiu sem dar adeus depois de palavras frias de desamor, aqui eu transformo tudo em flor, adeus sussurrado à flor da pele... Na minha Arte eu vivo a vida que eu quiser!...
Aqui eu juro que vc pensa em mim o tempo todo, que me deletou na esperança de não querer mais saber, mas deita e me vê, toca músicas de saudade só pra mim... Sonha comigo, acorda de pau duro, goza sozinho e sente saudade do cheiro não sentido, do abraço não dado, do amanhecer sem girassóis colorindo sua manhã... Sem carinho trocado, sem amor matinal... Tens de mim apenas suor com gosto de alcool... a melhor parte de mim vc nem me provou... "nós somos medo e desejo, somos feitos de silêncio e som, tem certas coisas que eu não sei dizer"... mas eu gostava do dizer, e das risadas cotidianas, ainda penso dia-a-dia em piadas que eu diria só pra vc... como vou rir de tudo e perguntar se não tens medo de que eu apareça em carro velho de autofalante me despindo numa declaração de amor?... E eu a imaginar a sua cara quase rindo, quase medo de eu realmente enlouquecer... Como esquecer lindo?... Tu é melodia que bate calada... Eu passo o dia rindo, não faz diferença felicidade, tua ausência não é infelicidade... É questão apenas de bem-querer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espiral

A divina dança

O que fazes se são fases...