Meu destino é pecar

Sou apenas de carne e osso, ideias e sentimentos. Não desejo ser nada além disso. Intuições me guiam tb, mas nenhum poder especial. Sou tão especial quanto qualquer uma de nós, não quero nada além disso, além de ser-me e existir. Disse várias vezes que resistir às vezes parece-me não ser escolha, mas a mim bastaria apenas existir... Cansada de guerras e competições de egos... O meu próprio às vezes tenho de lhe pôr no lugar, que não se engane, que toda glória é passageira e pra cada uma peleja se coloca outrem em subjugação. Não vejo sentido pra essa situação de competição, de guerras, não me queira guerreira, sou apenas passageira aprendendo a caminhar... Não quero correr, mas quando vejo já me acelerei... É que nesses descaminhos muitas vezes eu tive que fugir da caça às bruxas, tropecei, me enganei, então eu corro e na ansia de não me perder denovo, e por mais que o caminho seja incerto, preciso vislumbrar por onde andar, se vou distraida, por experiencias tristes nessa vida, o acaso não tende a me cuidar... Mulheres descuidadas se machucam. Eu queria caminhar devagar, brisa leve a devagar... Andar sob espreita, atenta e forte, sem temer a morte é coisa bonita pra se cantar... Mas eu ouso confessar minha fraqueza, sou cheia de incertezas e tô cansada de ter de me atentar... Só sou guerreira pq há guerras, mas eu queria mesmo era descansar num abraço, que carinho não é laço, e o nó nunca mais quero experimentar. Ás vezes parece pecado confessar que se gosta de afago, fazer o que se o meu destino é pecar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A divina dança

Espiral

Blues Mulher