Amor ao reverso

Te odiei como nunca odiei ninguém, nem meu agressor. Bem que dizem por aí que o ódio é o reverso do amor. Te quis bem, me preocupei contigo, larguei meu egoísmo, trombei de frente com o seu...No espelho reverso de um passado não tão distante descobri o mal que fiz a alguém pelo mal que vc me fez... Bem ou mal, aprendi com vc... E me encontrei, quando te encontrei estava tão perdida... Mas é a vida, agora quem se perde é você... Sei que não quer meu mal, que talvez não me queira, ou ainda queira sem saber... Mas está tão perdido dentro de vc... E eu quis ajudar, mas agora não dá... Pq me machuquei todas as vezes em que tentei e, chega. Não quero mais me machucar. Agora que cheguei ao fim desse meu desamor, eu quero mais amor, eu dobro a vida em flor, chega de mal-me-quer, de migalhas, da hora em que der... Seja o que for, sei que vai se encontrar, ao me desencontrar, como eu me encontrei entre nossos encontros e desencontros. Parece até um conto, quando eu me conto, me dou conta, amor à primeira vista. Quem acredita?... Mas contos sempre tem final. Afinal. Enfim. Que seja o que é bom pra mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A divina dança

Espiral

Blues Mulher