Inspiração

Inspiração. Palavra? Gesto profundo e musical de inspira, expira, respira. Sono abençoado, interrompido por um semi-grito ainda bebê: mamãe. Faz pouco aprendeu a falar... voz grave ainda que pueril... Aqui bem ao lado dorme e me faz renascer constantemente...

Se por um verso ou mais durará essa inspiração pouco importa... Sei que andava perdida e só fez sentido para eu tentar lhe explicar da vida a meu ver, antes, logo e sem que seja numa folha de papel que vá sumir...

Namastê meu bem-querer, pessoa incrível com quem tenho tido o prazer de partilhar meus dias e que fez parte de meu corpo, onde descobri desde sempre o quanto és forte e voluntarioso!...

Puta que pariu, pari! Saiu de mim e não sou eu, não é meu, é inacreditável... É só seu! Tem jeito e falas próprias, tão novo e cheio de vontades próprias, de já ser e estar... Como calar se o milagre da vida ocorre cotidianamente... Já é gente e sabe amar, abraça apertado, dá bejinho mamãe... Meu deus, já se indigna da ausência de fotos do auau no perfil da mamãe: 'mamãe, põe fo Iaia, põe fo Iaia...". Inclusive , até nome já dá, Iaia, sua primeira nominação!

Inspiração. De olhos fechados ao lado, inspira, respira, suspira, me inspira, nana gostoso depois de ser furacão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A divina dança

Espiral

Blues Mulher