Filhas da Terra

- Xiiiuuuu
- Foi o sussurro
- É o vento?
- A brisa?
- São as vozes, minha querida...
- Xiuuuu!!
- Escuta!!!
- Arrepio... Quem me cutuca?
- Para e apenas e escuta!
- É a minha alma?
- Escuta tua alma!
- São meus pensamentos?
- Deixe-os ir no rio da vida...
- Minha querida, são as almas...
- As vozes?
- Sim, suas raizes...
- Suspiramos sabedoria em teus ouvidos...
- Desde a sua infância, desde que te parimos, cuidamos de ti.
- Abandona teus pensamentos princesa, escuta tua alma, ouça tuas vozes!
- Mas eu nem gosto de monarquia...
- Esquece essas palavras brancas. Traduza a língua morta da tua gente que nunca morre. Tu és filha das filhas da terra. És princesa onde quem reina é a sabedoria da Terra. Taxaua.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A divina dança

Espiral

Blues Mulher