Eu não acredito em meritocracia.

Não largue tudo pra ficar comigo!!
Por favor, não tenha medo nenhum de me perder!!!
Jamais serei sua, jamais serei de ninguém!!...
Ah... Eu sou muito minha!!
Tenho praticado subversivo amor-próprio...
Minha água é imprópria pra consumo...
Não me beba como um refrigerante ou seu último gole de cerveja...
Não me procure no final da festa ou no tédio de uma sexta feira...
Tb não me prometa o amor de uma vida inteira...
Já possuo uma vida toda minha, só minha, cheia de histórias de amor verdadeiro, não tenho como lhe encaixar no lugar de único amor da minha vida...
Não me ame se vc não me amar.
Não fique se não quiser ficar...
Não volte se não quiser voltar...
Pratiquemos subversiva liberdade...
Que só amemos qnd o coração palpitar...
Que estajamos quando quisermos estar...
Diga de todo coração que não me ama
Que te guardarei de coração como alguém que respeita minha capacidade de me amar e permanecer inteira.
Jamais tenha pena de mim.
Vc jamais irá me merecer.
Eu não acredito em meritocracia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espiral

A divina dança

O que fazes se são fases...